Tem coisas que só acontecem comigo.
Hoje eu fui ao médico, e chegando lá tinha uma senhora aguardando o mesmo médico que eu.
Como sou muito tagarela comecei a conversar com ela.
Ela se mostrou apreensiva em relação a consulta...
Do nada ela me fez a seguinte pergunta: "Você é virgem?", claro que me deu uma vontade de rir, mas baixinho respondi pra ela que não.
Então ela me disse, "eu sou", e não sei mais o que fazer, "tenho 3 anos de casada e não consigo ter relações com meu marido", e eu logo perguntei "e ele?" ela disse " ele tenta, mas quando vê que eu não tô bem ele me respeita".
Segundo ela, o marido disse que vai esperar.Ae ela me perguntou minha idade, achou lindo eu ter a idade de Cristo e acrescentou "tenho 43 anos e meu marido também, moça me ajuda?"
Na hora não sabia o que responder...Lógico que eu poderia "ajudar" a donzela, mas a inocência e a pureza desse amor, me fez viajar.
Algumas pessoas devem imaginar que esse homem tem outra, eu imaginei um HOMEM que ama, e ama de verdade, capaz de passar sobre seus instintos para respeitar o momento de sua esposa.
Sexo hoje virou uma coisa tão banal que eu fiquei imaginando como que nunca ela tinha feito tal coisa, mas o olhar dessa senhora me fez acreditar no amor, aquele de verdade, que sabe esperar, que sabe respeitar, que quer compartilhar.
Esse homem, se quisesse já tinha feito, ou com ela, ou com outras, mas ele pacientemente a aguarda.
E ela ansiosamente se prepara a cada dia para seu homem.
Acho que as pessoas vão achar isso meio idiota, mas precisava compartilhar isso.
Uma mocinha de 43 anos, casada, e que não consegue se entregar ao seu marido, e esse espera.
Coisa rara hoje em dia!
Só consegui falar com ela pra relaxar, perguntei a ela se o amava, ela disse que sim, "mais que tudo nessa vida!" ae falei, então se entregue a esse homem, ao seu homem, marido, amor, ao homem que faz o que poucos fariam.
A médica a chamou, ela nervosa me olhou, eu apenas disse, "boa sorte, vai dar tudo certo! Fica com Deus"! E ela me abriu um lindo,enorme e sincero sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário