Após o parto vem um mundo de coisas novas na nossa cabeça.
Logo após ainda no hospital eu meio que surtei, fiquei meio louca mesmo, algumas ideias estranhas passaram na minha cabeça, como será que morri, será que o Samuel é de verdade ou é só um sonho...
Passando os dias essa loucura temporária vai sumindo, e outras coisas vão tomando conta da minha mente.
O amor pelo Samuel a cada dia aumenta, olho pra ele e ás vezes até choro de tanta alegria.
Preocupo com o futuro dele, se vou dar conta, essas coisas...
Mas de repente me olho no espelho e vejo uma pessoa diferente do que eu era, o cabelo não está mais bem pintado, e o corpo, ah, o corpo!
Quando me dei conta, vi meu corpo muito diferente do que era, apesar de ter perdido mais de 15 kgs o que eu via no espelho não me deixava feliz, aquele corpo literalmente não me pertencia.
Teve momentos em que chorei por conta disso, mas olho para meu príncipe e vejo o motivo do meu corpo ter mudado tanto e me sinto realizada.
Foi por ele que meu corpo mudou tanto a ponto de minhas roupas não me servirem mais, esse é o momento dele, de ser mãe, mesmo gordinha, foi a escolha que fiz, e não me arrependo.
Preciso aprender (como me disse uma amigo querido) a ser gostosa mesmo com a barriga saliente, pois a beleza está dentro de mim, preciso levantar minha auto-estima e me ver bonita novamente.
Não é nada bacana esse tipo de coisa,mas temos que aceitar as mudanças e ir com um pé de cada vez.
E se o corpo não mudar?
AH, se não mudar o que posso fazer é aceitar, mas antes disso vou correr atrás para que as mudanças aconteçam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário