quarta-feira, 27 de março de 2013

Quase na hora!

E se passaram 38 semanas e 3 dias da concepção, teoricamente faltam 11 dias para o meu milagre nascer.
Dessa vez errei a previsão, achei que ele vinha antes, mas ele está aqui quietinho, aproveitando a vida boa dentro do útero da mamãe.
Eu tenho me sentido bem, dentro do possível, apesar dos quilos á mais, os pés inchados...
Não vejo a hora dele nascer, isso é o que mais incomoda, essa espera sem saber quando vai chegar a hora,a ansiedade me consome, uma agonia, uma vontade imensa de estar com meu filho em meus braços, mas a cada dia que passa, me sinto mais feliz, mais realizada, e amo mais esse presente que Deus me deu.
Vejo agora minha vida mudada, antes do Samuel as coisas eram um pouco vagas, vazias, ele ainda dentro de mim, me preenche, me completa.
Acredito que quando a gente engravida é Deus dando um sinal seu, ainda mais da forma que foi minha gestação, é Ele dizendo que acredita em mim, que está confiando a mim um anjo.E a cada dia eu fui aceitando o Samuel, e amando, um amor que não dá para descrever, é uma coisa sobrenatural, amar um  ser tão pequenino que eu ainda nem vi, mas tenho certeza da grandeza que ele carrega dentro de si.
O Samuel, meu milagre, é minha vida, no meio das turbulências ele apareceu, sem que eu pedisse, sem pedir licença, veio e tomou conta de mim, mudou meu corpo, meus pensamentos, meu jeito, minhas coisas, minha casa, mudou tudo, e eu sou sim, melhor que antes, esse bebê já me ensinou muito.Me ensinou que é preciso tão pouco pra ser feliz, que são as pequenas coisas feitas de modo grandioso que enriquecem nosso dia a dia.
Não canso de agradecer a Deus por me permitir esse momento, apesar do jeito que tudo aconteceu, a minha gravidez é o momento mais lindo,mais divino da minha vida, sentir uma vida crescer dentro de mim me fez crescer também, e ao mesmo tempo que vi o pequeno embrião se transformar em um bebezão, vi a pequena Mirian se transformar em mãe.
Sei que é só o início da caminhada, mas sei que quero seguir sempre, com meu pequeno Samuel e com a proteção do Nosso Senhor!
Hoje olho o berço vazio e imagino que logo logo para honra e glória do Senhor Jesus, o Samuel estará com saúde e perfeito deitado sobre ele.
A espera continua, mas o tempo passa!
Em breve contarei aqui como foi a chegada do meu príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário