segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mãe solteira sim,por que?

A sociedade medíocre em que vivemos ao ver uma mulher gestante, após olhar para a barriga olha para a mão esquerda e para o lado da tal mulher, procurando uma aliança ou o pai do bebê.
Pois bem , não tenho aliança e nem o pai do bebê!
Se eu não tenho vergonha de dizer isso?Não!
E nenhuma mãe solteira deve ter!Muito pelo contrário temos que ter orgulho, pois estamos assumindo sozinhas a responsabilidade de duas pessoas!
Assumimos e aceitamos a gravidez independente de tudo e de todos!
Se os pais são uns canalhas ou por qualquer motivo não assumiram a gravidez, nós assumimos, batemos na cara da sociedade e dizemos "sim, vou gerar e ter um filho sozinha!" e diz ao filho "sim, eu te aceito, eu te assumo, não importa o que vamos passar, o que vão dizer, seremos nós dois!".
Ao contrário do que pensam o pai faz falta em todo momento, até na gestação, faz falta um olhar, um carinho, ele sentir o bebê mexer, e o bebê sentir que o pai está ali.
E ser pai não é só sustentar com dinheiro, é ser base, dar segurança, carinho, amor!
Se ele não quer estar presente, sinto muito, meu milagre cresce, e como eu finge não se importar com a ausência de seu pai, e assim seguiremos o restante da gravidez, quando ele nascer, e até quando Deus permitir!
Samuel, mamãe te ama e te amou desde o momento em que soube que você estava aqui, a falta do seu pai dói, mas sentir você aqui dentro supera tudo e qualquer coisa!
Pai do Samuel, amanhã pode ser tarde demais!

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário